INTRÉPIDA RESOLUÇÃO

INTRÉPIDA RESOLUÇÃO

Olá meu povo amado de Cristo. A paz de Jesus seja com vocês!!!

Hoje o assunto está FORTE, enquanto escrevia tudo isso abaixo sentia o Espírito ministrando fortemente em mim. Por isso leia atentamente:

E aconteceu que, ao se completarem os dias em que devia ele ser assunto ao céu, manifestou, no semblante, a intrépida resolução de ir para Jerusalém e enviou mensageiros que o antecedessem. Indo eles, entraram numa aldeia de samaritanos para lhe preparar pousada. Mas não o receberam, porque o aspecto dele era de quem, decisivamente, ia para Jerusalém. Vendo isto, os discípulos Tiago e João perguntaram: Senhor, queres que mandemos descer fogo do céu para os consumir? Jesus, porém, voltando-se os repreendeu e disse: Vós não sabeis de que espírito sois.  Pois o Filho do Homem não veio para destruir as almas dos homens, mas para salvá-las. E seguiram para outra aldeia. - Lucas 9:51-56

Aqui temos um texto que fala que Jesus levava em seu semblante uma intrépida resolução, ou seja, um FIRME PROPÓSITO de ir para lá. Estava chegando a hora... Perceba:

E, tomando consigo os doze, disse-lhes: Eis que subimos a Jerusalém, e se cumprirá no Filho do homem tudo o que pelos profetas foi escrito; Pois há de ser entregue aos gentios, e escarnecido, injuriado e cuspido; E, havendo-o açoitado, o matarão; e ao terceiro dia ressuscitará.

E eles nada disto entendiam, e esta palavra lhes era encoberta, não percebendo o que se lhes dizia. - Lucas 18:31-34

Jesus veio para morrer por nós! Esta era a sua intrépida resolução, este era Seu FIRME propósito. Muitos se perguntam: Por que Jesus não casou? Porque Ele não veio para casar, Ele veio para morrer!!! Para que se cumprisse tudo o que de antemão estava sendo profetizado. "Eis o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo"

Veja só o que Jesus fala sobre dar a Sua vida:

Ninguém ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho poder para a dar, e poder para tornar a tomá-la. Este mandamento recebi de meu Pai. - João 10:18

E, quando Jesus tomou o vinagre, disse: Está consumado. E, inclinando a cabeça, entregou o espírito. -  João 19:30

Na oração antes de Sua morte, Jesus falava com o Pai:

Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal. Não são do mundo, como eu do mundo não sou. Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade. Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviei ao mundo. - João 17:15-18

Ou seja, Jesus DEU a Sua vida por amor a nós!!! E agora, Ele nos envia ao mundo.

Não somos do mundo, como Ele não é. E a promessa é esta que Ele nos fez: A VIDA ETERNA.

Necessitamos urgentemente voltar ao FIRME PROPÓSITO, não como ovelhas desgarradas, mas como filhos do DEUS VIVO. Aleluia!!!

Em nossos rostos deve refletir a missão, deve ser manifesta em nossas vidas a glória de Deus. O amor, a compaixão, longanimidade, fé, mansidão, bondade... 

Não podemos viver FORA do propósito eterno. Não podemos nos distrair com as coisas terrenas, coisas do mundo. No nosso rosto o mundo precisa ver Jesus!

O mundo espiritual não nos respeita pelo que a gente acredita, mas pelo que a gente vive!

É hora de voltarmos a essência do Evangelho. É hora de voltarmos ao primeiro amor.

DESPERTA-TE TU QUE DORMES!

Desperta você que está morto espiritualmente, você que é morno!

Ei, vivemos neste mundo, mas não somos daqui... Não podemos viver como se isso aqui fosse eterno, mas devemos buscar aquilo que realmente é eterno, aquilo que a traça e a ferrugem não destrói.

Perdemos horas e horas com coisas supérfluas, com vaidades da vida, mas não tiramos tempo do nosso dia para o Senhor. Não oramos mais, não buscamos mais, não somos mais fervorosos. Se você está lendo e está assim, PARE, PENSE! Deus te chama para O FIRME PROPÓSITO de volta!

Saia da zona de risco. Saia da zona de conforto.

Sabe por que não saímos nas ruas falando de Jesus? Sabe por que não manifestamos a Sua glória? Sabe por que não estabelecemos o Reino de Deus na terra? Sabe por que corremos atrás de avivamento?

Porque não O buscamos com perseverança!

Deus não se revela a qualquer um!!!! Os segredos de Deus são para os que O temem!

É infantil pensar que o Deus de Moisés, de Abraão, de Isaque e Jacó, de Noé vai se revelar assim, como muitos pensam - fácil. Não querido irmão.

Moisés pediu pra ver Deus, Deus mostrou à ele apenas suas costas.

Ou seja: tudo o que conhecemos de Deus ainda é muito pouco!

Que jamais estejamos satisfeitos com o que conhecemos de um Deus eterno, mas que tenhamos cada dia mais sede e fome Dele. 

Que não vivamos mais o "EU", mas que CRISTO viva em nós!

O Eu já era, já não é mais MEUS pensamentos, MEUS desejos, MINHAS necessidades, MEUS sonhos, MINHA vida... É TUDO DELE, E POR ELE, E COM ELE, E PARA ELE!!!!!

Os sonhos Dele são muito melhores que os nossos, os Seus caminhos são muito mais altos, a Sua vontade é BOA, AGRADÁVEL E PERFEITA.

Somos metade pó e metade céu.

Lá em Gênesis diz que da água nasceram os animais, da terra se produziram as árvores. Por isso se tirar os peixes das águas, eles morrem. Se arrancar a planta da terra, ela morre. Eles são tirados daquilo que lhes dão a vida - daquilo que os sustém!!!  Mas o homem Deus criou a Sua imagem e Semelhança, soprou nas narinas o SEU sopro de vida, por isso se estamos longe de Deus, certamente MORREREMOS (o pecado faz separação entre homem e Deus).

E quem nos reconciliou com Ele? JESUS, pelo Seu sacrifício vivo. Ele mesmo se deu por amor a nós e agora temos LIVRE acesso ao PAI. 

Por isso a Palavra diz que Jesus não veio para os santos (justos), mas para os pecadores... Mas na terra não há UM JUSTO SEQUER. (Rom 3:10)

Ou seja: Ele veio para todos nós!!!

Então meu amado, é hora de O buscarmos como nunca O buscamos. É hora de orarmos como nunca oramos, de chorar como nunca choramos, de ler as Escrituras como nunca lemos antes, de adorar com um coração aberto e sincero...

 

BUSQUE A DEUS.

REFLITA A GlÓRIA DO PAI NA TERRA.

REPRESENTE O CÉU NA TERRA PARA REPRESENTAR A TERRA NO CÉU.

Que possamos ter uma intrépida resolução em nossa vida: NOSSO ALVO É CRISTO.

Em nome de Jesus.

Porque para mim, o viver é Cristo e o morrer é lucro!- Filipenses 1:21

 

Deus abençoe e guarde vocês.

Graça e paz do Senhor Jesus seja com todos.

Pâmela Würz.