VOCÊ, SAIA PARA FORA!

VOCÊ, SAIA PARA FORA!

Assim como Jesus disse a Lázaro, hoje digo a você que lê isto agora: SAIA PARA FORA.

Sim. Saia já para fora desta mente agitada com coisas que só servem para te distrair do propósito. 
Saia fora dessa bolha de rede social que exalta ainda mais o ego humano fútil e vazio. Saia para fora do senso comum religioso e busque de uma vez por todas conhecer a Palavra de um Deus amoroso e real. Pois é, eu sei que talvez continuar onde você está seja mais fácil do que encarar os desafios diários de se viver, só que é este mesmo o problema: o lugar cômodo é o lugar de morte de sonhos e projetos maravilhosos que é para você estar vivendo!
Portanto a palavra que Deus me trouxe ao entendimento hoje é: SAIA JÁ PARA FORA!

Saia fora da preguiça que está te engolindo vivo. Saia fora das reclamações que te estagnaram. Saia fora das conversas que de nada te acrescentam. Saia para fora deste desânimo que vai esmagando você por dentro. Saia para fora destas mágoas e ressentimentos que te corroem.

Saia e venha olhar aqui fora o que te espera. Sinta a brisa bater em seu rosto. Sinta o ar entrando em seus pulmões. Sinta a vida e sorria. Perceba de uma vez por todas que é um ser único no universo. Avive os dons que existem aí dentro e que tantos outros necessitam. Saia para fora deste lugar escuro e só e desfrute da alegria que é ser abençoado e abençoar outras pessoas.

Vem pra fora.

JESUS TE CHAMA PARA A VIDA.

Vem, vem, vem.