O KEFIR E O MEL

O KEFIR E O MEL

Na natureza se tem o tempo certo pra cada coisa. Isso Deus já fez pra nos mostrar que existe momento determinado pra tudo e que não é bom acelerarmos o processo, pois como na natureza, às vezes isto pode "estragar" e por tudo em risco.
Estudando sobre o kefir comecei a meditar, pois assim que recebo a muda, preciso esperar certas horas para poder consumir, tirando o preparo e tudo mais.
Isto é, se eu tentasse adiantar pra consumir antes de todo o processo certinho, daria errado, possivelmente "mataria" os grãos e tudo por culpa da ansiedade em ver logo o resultado ou degustar dele.
E não é diferente com a nossa natureza também, há tempo para a gente concretizar cada coisinha, cada pequeno detalhe e às vezes se não deu como na vida de outra pessoa, é porque o seu processo é diferente do dela, ou o processo do cultivamento de kefir é igual o do mel? Não. E cada um tem suas peculiaridades e importância dentro da cadeia alimentar.
Legal né?!
É justamente assim comigo e com você, na "cadeia espiritual" cada um tem seus processos (crescimento), seu tempo e suas colheitas.
Chega de estresse e ansiedade, se você não conquistou tal coisa ainda é porque não é a hora pra isso ou talvez nem seja disto que você precise... O kefir precisa do leite, já o mel não, este precisa de pólen.
Então aguenta aí que Deus sabe de todas as coisas.
Confie e descanse, o relógio do Senhor é perfeito, não falha e nem tarda e quando for o momento ideal a colheita estará perfeita e linda para ser aproveitada.
Faça o que te vier a mão, com amor e o mais deixa nas mãos do agricultor [DEUS]. Amém?!

PÂMELA WÜRZ