ELE QUER SER UM COM VOCÊ

ELE QUER SER UM COM VOCÊ

A Igreja precisa de pessoas de fé, para não ver o que ela tem se tornado mas no que ela pode se tornar. Pessoas que chorem pela nossa geração, que despertem os dons das outras, que animem, que profetizem. A Igreja precisa de homens e mulheres dispostos a amar sem limites, a orar e suplicar pela nossa nação, desde jovens a anciões.
A Igreja precisa despertar para o perdido, para aquele que está morrendo vivo... Levantar, apoiar, erguer, cuidar.
"Eu plantei, Apolo regou, mas quem dá o crescimento é o Senhor"
Quem tem sementes aí para plantar? Quem tem zelo aí para regar? Quem tem amor?
Só tem semente aqueles que passam a noite no quarto, na intimidade com o Noivo.
Por isso vemos tantas árvores que qualquer vento derruba, porque não foi gerada do Noivo.
Precisamos desenvolver, crescer na fé, parar de tudo querer evidenciar e se preocupar mais com o que estamos fazendo no oculto com Ele. O que estamos gerando? Por que fazemos o que estamos fazendo?

Ei, Ele quer fazer mais do que todos nós juntos queremos, mas antes de querer fazer Ele quer ter. Ele quer ter amizade conosco, Ele quer ter comunhão. Ele quer ser nosso Aba. Ele quer que passemos tempo com Ele, porque Ele sabe que quando passamos tempo com alguém tendemos a nos tornar parecidos com tal pessoa.
Por isso a Igreja não precisa de mais gente para pisar nela, para acusa-la, para denegri-la, mas sim de gente que disponha tempo para interceder, para acreditar, para liberar palavras de vida.

Chegamos em um tempo onde mostrar é mais importante do que ser de verdade. Se bate foto da Bíblia e posta nas redes sociais, mas o momento com Deus é raso, é fraco, é pouco.
Não nos desculpamos por postar coisas que não são verdades mas damos desculpas para Deus pela falta de relacionamento com Ele.

Ninguém pode enganar Aquele que tudo vê.

Deus conta com a gente, Deus conta com aqueles que vão preferir o oculto ao aberto. Daqueles que pra queimar no altar, vão queimar com a cara no chão, no pó, lá no quartinho, no banheiro do trabalho...

Deus está em busca de verdadeiros adoradores. Essa busca continua.
Ele não está em busca de adoração, mas de adoradores. Adoração Ele tinha dos anjos, mas de nós Ele quer uma família.
Ele quer ser UM com a gente.
Ser UM é ver as coisas em unidade, é sentir a mesma coisa, é seguir o mesmo propósito.

Quem é UM com Ele, transmite a paternidade de Deus. Pois quem vê o filho, vê também o Pai. Deus espera que sejamos assim, O levemos em nossa imagem, ações, atitudes, palavras, conversas, elogios, lugares... Que quem nos olhar, não enxergue só a gente, nossas vontades/sonhos/desejos, nosso eu, mas que veja Ele estampado em nós, fluindo como um manancial de águas que correm do trono de Deus.

Ele quer mais. Ele não pode estar em um lugar cheio de orgulho, cheio do eu, cheio de nós, mas Ele quer ter legalidade sobre todas as áreas das nossas vidas, para que se cumpra a Sua perfeita vontade em nós. Quando nos humilhamos, Ele vem. Quando somos nós de verdade com Ele, sem mentiras, sem farsas, Ele vem. Quando percebemos quão miseráveis sem Ele somos, ELE VEM. E Ele vem pra nos encher Dele, da Sua unção, do Seu amor, da Sua graça. Só podemos dar aquilo que temos. Se você não O tem, não adianta teimar, você só pode oferecer aquilo que já tem.
Por isso a Igreja precisa de pessoas que se atentem ao relacionamento genuíno, sem disfarces, sem máscaras.
Aqueles momentos na madrugada, no início do dia, em tempo e fora de tempo. Ele quer fazer parte de TUDO.

Deus não quer ser um mero visitante na sua vida. Já reparou que para visitantes, normalmente nós escondemos a bagunça da casa, para que aparente uma organização que nem sempre é real? Acontece que Ele quer fazer morada e não visita.

Ele quer saber onde está cada coisa dentro de nós, dentro de você. Ele quer ir naquele quartinho da bagunça, naquela área da sua vida onde ainda dói e arrumar, cuidar, organizar.

Jesus quer intimidade. Ele quer que você mostre suas feridas para Ele, quer que você conte seus segredos (mesmo que Ele já saiba), quer que você mostre sua face, então acontecerá o que Tiago 4:8 fala.

"Aproxime-se de Deus e Ele se aproximará de você".

Você quer Deus?
Então de tudo de si para Ele, pois Ele deu tudo de si por você.

O Reino é chegado.
Seja. Tenha. Viva. Manifeste.


Com amor,
Pâmela Wurz.