REMINDO O TEMPO

REMINDO O TEMPO

Olá meus amados irmãos, a paz de Jesus Cristo seja com todos.

Vamos falar hoje sobre remir o tempo...

Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios, remindo o tempo; porquanto os dias são maus. Por isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor. - Efésios 5:15-17

Gente, seguinte, ontem assisti um vídeo no qual fiquei chocada com as coisas ruins que cada dia estão mais evidentes no nosso mundo! Mortes, assassinatos, roubos, idolatria, práticas ocultistas... É tanta coisa ruim que chega a dar nojo... mas também tristeza!

Por isso estes versos dizem "porquanto os dias são maus". E realmente são!

A palavra diz que "o mundo jaz do maligno"...

Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não peca; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca. Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno. E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para que conheçamos ao Verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna. Filhinhos, guardai-vos dos ídolos. Amém.1 João 5:18-21

Devemos estar seguindo o Verdadeiro, que é Cristo. "Eu sou o caminho, a verdade e a vida." Buscando santificação diariamente, sabendo pois que os dias são maus.

Sendo assim, não podemos desperdiçar o nosso tempo! Não podemos viver como néscios (estúpidos/ignorantes), permaneçamos pois na Palavra do Senhor, no evangelho que nos foi ensinado por Cristo e pelos apóstolos/profetas. Não saiamos dele!

Busquem a vontade do Senhor para tudo! E como conhecer a vontade dEle? Lendo as escrituras, orando!

Não deixe de ler, não deixe de meditar... Entenda que o tempo de Deus está próximo! Jesus está voltando!

Eu vejo pessoas distraídas, andando para lá e para cá, enquanto o diabo não está brincando de ser diabo. Gente, isso é sério, é pra despertar mesmo! 

Estamos vivendo dias difíceis enquanto igreja, e se engana quem pensa que irá melhorar... Me desculpe te tirar do conto de fadas, mas não, não irá melhorar. Isso é profecia, isso é apocalipse.

Vivemos dias trabalhosos, em que os homens estão amantes de si mesmos, egoístas, intolerantes, sem amor... É só olhar os jornais, é filho contra pai, nação contra nação.

Temos que aproveitar as horas, os minutos, para ler mais, orar mais, se consagrar mais, pregar mais, falar mais de Jesus, fazer as boas obras...

Olha quanta coisa que temos hoje em dia para nos roubar o nosso tempo, parece até que o relógio luta contra a gente.

É tanta distração, tanta coisa pra fazer, mas temos que ter prioridade! Temos que colocar a frente de tudo o Senhor! Não podemos deixar de orar, deixar de viver pra Cristo. Não!

Se morremos com Ele, com Ele ressuscitaremos.

Se damos nossa vida a Ele, recebemos a Sua herança eterna! E isso não é falar da boca pra fora... Lá em Tiago diz que a fé sem obras é morta.

Ou seja, não podemos achar que crer é o suficiente (até os demônios creem), temos que nos mover, que nos esforçar e ter bom ânimo.

Perseverar não é fácil. A Palavra deixa claro que no mundo teremos aflições e que os dias são maus. Estamos indo na contra mão do mundo. Contudo, temos Cristo conosco!

Ei, se Ele é por nós, quem será contra nós?!

Todos os dias precisamos nos colocar a serviço do Reino de Deus, nos sujeitar a Sua vontade.

Devemos nos guardar Nele, olhe:

No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. - Efésios 6:10,11

Então analise, examine.

Se pergunte: O que estou fazendo com o meu tempo? Estou exercendo a vontade de Deus ou as minhas? Estou vivendo em obediência? Estou priorizando Jesus? Estou anunciando o Evangelho de Cristo? Estou fazendo as boas obras? Estou buscando ser aperfeiçoado por Ele?

Reflita.

Que em nome de Jesus esta carta fale ao seu coração e abra o seu entendimento para a boa, agradável e perfeita vontade de Deus!

Fuja do pecado, fuja da aparência do mal. fuja do que te afasta de Jesus. FUJA!


Deus abençoe vocês.

Graça e paz do Senhor Jesus seja com todos.

Pâmela Würz.